Ela costuma ir aos treinos do Corinthians fantasiada de mosqueteira (mascote do clube). Nos jogos, apesar do figurino variar, geralmente mantém a vestimenta.
Apesar do traje de hoje, ela disse que não está com o "coração dividido". "Escolhi essa camisa porque o Boca vai enfrentar o Corinthians na final da Libertadores e esse era o meu sonho, mas o escudo do Corinthians está do lado do meu coração", disse Valquiria.
Vinícius Bacelar/Folhapress | ||
Valquiria Dionisio de Jesus, 69, posa com a camisa dividida do Boca e Corinthians, no CT |
"Eu gosto do futebol argentino. Gosto por causa do Tevez e do Herrera, que jogaram e ajudaram o Corinthians", disse Valquiria, que não vai à Argentina para o primeiro jogo da final (na próxima quarta-feira).
"Não tenho dinheiro, só se alguém pagasse minha viagem. Agora ao Pacaembu eu vou. Sempre vou aos jogos do time e não perco nenhum. Não perderia esse", completou.
Apesar de ir ao treino, Valquiria não entrou no CT Joaquim Grava. Ela ficou na entrada, acompanhando a chegada dos jogadores.
Fonte: Folha de São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1108966-torcedora-simbolo-mostra-que-corintiano-ja-torceu-para-o-boca-na-libertadores.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário