terça-feira, 26 de junho de 2012

Torcedora-símbolo mostra que corintiano já torceu para o Boca na Libertadores

Valquiria Dionisio de Jesus, 69, torcedora-símbolo do Corinthians, foi ao treino do seu time de coração nesta sexta-feira com uma camisa dividida entre o time paulista e o argentino Boca Juniors, adversário da final da Libertadores.

Ela costuma ir aos treinos do Corinthians fantasiada de mosqueteira (mascote do clube). Nos jogos, apesar do figurino variar, geralmente mantém a vestimenta.
Apesar do traje de hoje, ela disse que não está com o "coração dividido". "Escolhi essa camisa porque o Boca vai enfrentar o Corinthians na final da Libertadores e esse era o meu sonho, mas o escudo do Corinthians está do lado do meu coração", disse Valquiria.

Vinícius Bacelar/Folhapress
Valquiria Dionisio de Jesus, 69, posa com a camisa dividida do Boca e Corinthians, no CT
Valquiria Dionisio de Jesus, 69, posa com a camisa dividida do Boca e Corinthians, no CT
Ela disse que comprou a camisa em 2000, quando o Palmeiras decidiu a Libertadores contra o Boca Juniors. Naquele ano, o time alviverde eliminou o Corinthians na semifinal e depois foi vice-campeão.

"Eu gosto do futebol argentino. Gosto por causa do Tevez e do Herrera, que jogaram e ajudaram o Corinthians", disse Valquiria, que não vai à Argentina para o primeiro jogo da final (na próxima quarta-feira).

"Não tenho dinheiro, só se alguém pagasse minha viagem. Agora ao Pacaembu eu vou. Sempre vou aos jogos do time e não perco nenhum. Não perderia esse", completou.
Apesar de ir ao treino, Valquiria não entrou no CT Joaquim Grava. Ela ficou na entrada, acompanhando a chegada dos jogadores.

Fonte: Folha de São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1108966-torcedora-simbolo-mostra-que-corintiano-ja-torceu-para-o-boca-na-libertadores.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário