As zueiras mais vistas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Goleiro do Boca diz que brasileiros 'tremem' contra argentinos e se diz confiante para final

O goleiro do Boca Juniors, Agustin Orion, se diz confiante para a final contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Em entrevista ao site argentino Olé, o atleta argumenta que equipes brasileiras se sentem pressionadas quando enfrentam o Boca, o que pode ser decisivo para a conquista do clube de Buenos Aires.

“O brasileiro se sente incomodado contra argentino. As estatísticas do Boca pesam”, disse Orion, ao Olé.

O Boca possui bom retrospecto contra times brasileiros em finais de Libertadores. O clube argentino conquistou os títulos em disputas finais contra o Palmeiras (2000), Santos (2003) e Grêmio (2007), tendo uma derrota contra o Santos, na década de 60.
Otimista, Orion salienta que o elenco do Boca é composto por vários atletas que já conquistaram a Libertadores. A experiência será determinante para derrotar o invicto Corinthians, frisa.

“Temos uma grande equipe e jogamos com a vantagem de ter 4 ou 5 atletas que já foram campeões da Libertadores. Vamos para ganhar e trazer a Copa Libertadores”, destacou o goleiro.

O Boca Juniors terá a mesma formação que empatou com o Corinthians na semana passada, 1 a 1, na La Bombonera. O atacante reserva Cvitanich acertou permanência no Boca e estará à disposição do técnico Julio Cesar Falcioni.

Fonte: UOL
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2012/07/02/goleiro-do-boca-diz-que-brasileiros-amarelam-contra-argentinos-e-se-diz-confiante-para-final.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário